Big Brother

Rui Pedro reage à leitura da sentença de Joana d'Albuquerque: "Só tinha de ter este desfecho"

Joana d'Albuquerque perdeu o processo que tinha movido contra Rui Pedro Figueiredo há cerca de três anos.

Joana d'Albuquerque tinha acusado Rui Pedro Figueiredo de a injuriar, ameaçar, perseguir e coagir, nos bastidores da gala do "Big Brother - A Revolução", a 13 de dezembro de 2020.

Agora, o ex-concorrente do "Big Brother" acabou absolvido pelo Tribunal de Mafra e, em declarações exclusivas à SELFIE, mostrou-se "tranquilo", acrescentando "como sempre".

"Totalmente inocente e absolvido", frisou o empresário acerca da sentença.

"Sou crente na justiça, e defensor da verdade, sempre. Só tinha de ter este desfecho", reforçou o noivo de Jéssica Antunes, que considera que este é quase um presente de Natal antecipado: "Um presente demorado, mas esperado."

No Instagram, Jéssica Antunes também reagiu ao final do processo. "Concluímos que hoje em dia é fácil fazer uma queixa só porque sim e se calhar é por isso que os casos realmente graves e que deviam ser tratados com rapidez, demoram tanto tempo a serem resolvidos", começou por escrever.

"Ainda assim, desta brincadeira de alguém que precisa do dinheiro dos outros para viver, resultou tempo e dinheiro perdido e injustiças por parte de (pouca) percentagem da sociedade que não sabe lidar com a frontalidade e com a verdade e que condena alguém que diz tudo o que os outros pensam, mas não têm coragem de dizer. Nada mais a dizer. No final, a verdade vence sempre", rematou a jovem.

Relacionados

Patrocinados