Tal como tem partilhado, no Instagram, Lili Caneças marcou presença no primeiro dia da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).
Numa série de registos, a socialite, de 79 anos, mostra-se na Sé de Lisboa e, segundo a própria, em excelente companhia.
"E, mais uma vez, o meu querido amigo Paulo Faustino, também ele apreciador de ópera e sensível à espiritualidade deste momento, foi a companhia perfeita para ouvirmos o tenor João Mendonza neste dia tão especial, o primeiro da JMJ", assinalou Lili Caneças, na descrição de uma fotografia, na qual posa, sorridente, ao lado do amigo.
Após o concerto, a figura pública fez, ainda, questão de publicar uma imagem, na qual surge com o tenor. "No final do concerto que abriu o primeiro dia da Jornada Mundial da Juventude e vai trazer a Lisboa mais de um milhão de jovens de todos os países do mundo para se encontrarem com o Papa Francisco, um acontecimento histórico e único em Portugal, João Mendoza era um homem feliz e nós, os que tivemos a honra de assistir, sentimo-nos mais leves e de coração cheio! Obrigada por mais esta benção", escreveu, na legenda da imagem.
Veja, agora, as imagens partilhadas por Lili Caneças, na galeria de fotografias que preparámos para si.