Famosos

Cuca Roseta desaba em lágrimas após cantar para o Papa Francisco: "Inesquecível"

A fadista Cuca Roseta cantou para o Papa Francisco, na manhã desta quinta-feira, dia 3, nas Scholas Occurrentes, em Cascais.

O Papa Francisco está em Portugal, devido à Jornada Mundial da Juventude 2023, que se realiza em Lisboa, até ao próximo dia 6.

Na manhã desta quinta-feira, dia 3, o Santo Padre esteve nas Scholas Ocurrentes [organização de direito pontifício, que nasceu em Buenos Aires, na Argentina, por iniciativa do então Arcebispo Jorge Bergoglio, hoje Papa Francisco], em Cascais, e foi surpreendido com uma pequena atuação da fadista Cuca Roseta, madrinha deste projeto, no nosso país.

Em entrevista à CNN Portugal, minutos após cantar para o líder mundial da Igreja Católica, a artista não conteve as lágrimas.

"Ainda me sinto um bocadinho emocionada, porque foi muito bom ouvir o Papa Francisco e mais uma vez estar de perto e também, no fundo, levar o meu dom até ele. Estou muito grata mesmo e acho que nunca mais vou esquecer este momento. Foi muito marcante. Já tinha estado com ele em Roma, mas não tinha cantado para ele, na altura. Ofereci-lhe um disco, deu-me um beijinho e também falou comigo, umas pequenas palavras. Agora, poder levar o meu dom até ele é maravilhoso", começou por dizer Cuca Roseta.

"Antes de cantar já estava emocionada, depois tive de me conter. A emoção teve de passar através da voz. Agora, talvez, seja um alívio, porque já passou [risos]. É uma felicidade, uma alegria, uma pessoa que acho maravilhosa, das que mais admiro. Foi um momento muito especial para mim", continuou.

"Adoro ser embaixadora desta instituição", rematou.

Nas redes sociais, a fadista partilhou algumas imagens deste momento único.

Veja, agora, o vídeo da entrevista. Espreite, ainda, as imagens partilhadas por Cuca Roseta, na galeria de fotos que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados