TVI

Jessica Athayde pede Diogo Amaral em casamento nas Maldivas: "É mesmo verdade"

Jessica Athayde surpreendeu Diogo Amaral com um pedido de casamento durante as férias de que o casal está a desfrutar nas Maldivas.

Depois da dúvida, a confirmação. Jessica Athayde pediu Diogo Amaral em casamento.

O pedido foi feito durante o período de férias que o casal está a ter nas Maldivas. "É mesmo verdade. Pedi o Diogo em casamento", confirmou a atriz, numa publicação realizada, esta terça-feira, dia 27, no Instagram.

A acompanhar a mensagem, Jessica Athayde mostrou uma imagem que mostra como tudo aconteceu. "Fiz estes legos no colombo, trouxe o fato de banho personalizado escondido na mala e tratei de tudo com o hotel quando cheguei, porque obviamente queria fazer este pedido vestida de sereia. Então, fui obrigada a tirar o curso. True story ['história verdadeira', em tradução literal]", contou.

Com os atores, estão Oliver, o único fruto da relação, atualmente com quatro anos, e Mateus, de nove, nascido do anterior relacionamento de Diogo Amaral com Vera Kolodzig. "Quis ter este momento com os meus dois rapazes, o Oli e o Mateus, e apanhar o Diogo desprevenido", explicou, dizendo: "Resultou."

"Como dizia a nossa Mariama [Barbosa], 'só o amor interessa'", rematou Jessica Athayde.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas pelos agora noivos.

Relacionados

Patrocinados