Entrevistas

Jessica Athayde e Diogo Amaral: vem aí o segundo filho? O ator responde!

Em conversa com a imprensa, o ator Diogo Amaral falou sobre a hipótese de ter um segundo filho com a namorada, a atriz Jessica Athayde.

Esta semana, à margem das gravações da nova novela da TVI, "Cacau", Diogo Amaral falou um pouco, com a imprensa, sobre a vida pessoal.

O ator, de 42 anos, contou, por exemplo, se está nos respetivos planos casar-se com a namorada, Jessica Athayde. "Por amor de Deus! Não pensamos em nada disso! Estamos ótimos como estamos, está tudo bem", respondeu.

E será que Diogo Amaral quer ser novamente pai? O ator esclareceu: "Digo sempre que gostava de ter mais filhos. E se fosse uma menina, seria perfeito. Mas não ponho pressão nenhuma. Acho que é uma mudança tão grande para as mulheres, é uma alteração tão grande na vida de uma mulher que não ponho essa pressão. De maneira nenhuma. Acho que é mais uma decisão da Jessica."

"Uma coisa é certa: é que só seria com ela. Caso contrário, não quero mais filhos!", exclamou, no final.

Recorde-se que Diogo Amaral é pai de Mateus, de nove anos, fruto da anterior relação com Vera Kolodzig, e de Oliver, de quatro, do atual relacionamento com Jessica Athayde.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Diogo Amaral, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados