No Instagram

"Compromisso novo": Jessica Athayde mostra-se em fato de banho... e anuncia decisão!

Foi no Instagram que a atriz Jessica Athayde se mostrou em fato de banho, tendo partilhado uma importante decisão.

Recorrendo ao Instagram, Jessica Athayde exibiu a forma física em fato de banho e contou aos seguidores que tomou uma importante decisão.

"Este ano, decidi que ia investir na minha postura, não quero saber de rabos na nuca, nem de barrigas tonificadas, nem nenhuma dessas 'operações praia' que tanto gostam de dizer. Quero não ter dores de costas, quero envelhecer bem e direitinha", começou por referir na legenda de uma série de fotografias, na qual posa em fato de banho, acrescentando, de seguida, que tem conciliado os treinos no ginásio com pilates e natação.

"Estou muito feliz com este compromisso novo que fiz comigo mesma, uma boa maneira de aliviar do stress de aturar a noiva, Diogo Amaral", assinalou, em tom de brincadeira. E, com o mesmo sentido de humor, deixou um pedido aos fãs: "Já agora, podem, por favor, enviar-lhe uma mensagem a dizer: 'Quando é que dás um anel de noivado em condições à Célia, por favor?'"

Veja, agora, as imagens partilhadas por Jessica Athayde, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados