TVI

Muito comovida, Iva Domingues partilha imagens impactantes: "Era perigoso, difícil e assustador"

Através do Instagram, a apresentadora Iva Domingues mostrou-se "profundamente comovida".

"Os atos de coragem, bravura e bondade para com desconhecidos comovem-me profundamente.
É nesses momentos, únicos, que recordamos o melhor da Humanidade e queremos acreditar que ainda há esperança no futuro da nossa espécie". Foi com estas frases que Iva Domingues começou por partilhar um vídeo, de 2013, de um adolescente que, corajosamente, decidiu salvar a vida de uma criança que estava num poço.

"Era perigoso, era difícil, era assustador. Tinha de entrar num buraco, muito apertado, escuro, amarrado com cordas, de cabeça para baixo. Acredito que o bombeiro lhe tenha dito: 'És a nossa última esperança, mas tu consegues e eu confio em ti!' Entrou lá dentro um menino, saiu de lá um herói! Salvou aquela família de uma tragédia inimaginável... E salva-nos também um bocadinho, quando vemos imagens como estas", acrescentou.

"Isto aconteceu na Roménia. O nome dele é Christian Marian Becheanu. Espero que ele tenha uma vida muito bonita!", completou.

Na caixa de comentários, algumas figuras públicas mostraram-se emocionadas com esta partilha. Foi o caso de Noélia Pereira, Pedro Fernandes e Tiago Bettencourt.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Iva Domingues.

Relacionados

Patrocinados