No Instagram

Recém-separada, Iolanda Laranjeiro chora morte da mãe: "Os meus maiores pesadelos tornaram-se realidade"

Iolanda Laranjeiro está a viver um momento difícil, após a morte da mãe e a separação do ator Marcantonio Del Carlo.

Iolanda Laranjeiro revelou que, em 2023, a vida da atriz "mudou para sempre" e que está a passar por um período difícil.

Além de ter perdido o pai no início de 2023, a atriz também se separou de Marcantonio Del Carlo, com quem tem em comum a filha Simone, e viu a mãe morrer no final do ano: "Entro em 2024 desfeita."

"Em 2023 a minha vida mudou para sempre. Os meus maiores pesadelos tornaram-se realidade e dei também os passos mais corajosos. Porque onde há medo só há duas opções: ou fugir ou aprender a seguir. Comecei, vivi e acabei o ano a aprender a seguir", começou por escrever Iolanda Laranjeiro.

"Em 2023 a minha vida mudou e eu mudei a minha vida. O meu pai foi-se embora, a minha filha passou a ter duas casas e, no final do ano, quando nada fazia prever, também a minha mãe seguiu viagem. O meu pai já tinha iniciado a sua viagem de ida, foi difícil, mas inevitável aceitar. A minha filha aprendeu que se pode multiplicar em vez de subtrair e eu e o Marcantonio Del Carlo provamos a cada dia que ser família e amor é muito mais do que qualquer convenção. Somos e seremos sempre casa da Simone e um do outro. E a Simone passou a ter duas casas e diz isso de forma orgulhosa, qual brinquedo exclusivo do qual é privilegiada detentora", continuou a atriz.

"A minha mãe foi-se embora sem avisar, sem pedir licença, sem preparar estrada. Para ela ou para nós. E, depois de se ir embora, sem qualquer despedida, estamos aqui presos num tempo que não dominamos, em esquinas sombrias, a tentar sobreviver aos dias que passam sem nos deixarem avançar", confessou Iolanda Laranjeiro sobre a forma como está a fazer o luto pela morte da progenitora.

"Nesta foto, sou eu. A olhar para a vida e a sorrir. Em 2023 também sorri muito. Voltei a acreditar numa data de coisas. A vida brindou-me com surpresas maravilhosas. Neste momento, a dor é convidada intrusiva dos instantes. Mas partilha mesa e teto com amor, amizade e esperança. Entro em 2024 desfeita. Entro também em 2024 com esperança e amor", assumiu Iolanda Laranjeiro.

"Um encontro maravilhoso que 2023 me deu disse-me 'quando te faltarem as forças, olhas para a tua filha e já está. Sabes o caminho'. Entro em 2024 a agradecer o caminho à Simone. Entro em 2024 de mãos dadas com mais força à minha irmã, Fábia, e aos meus sobrinhos, João e Lara. Entro em 2024 a agradecer ao pai da minha filha, que será sempre casa para ela e para mim. Entro em 2024 a agradecer as surpresas maravilhosas que 2023 me trouxe e com fé no futuro. São dias de choro e aflição. Mas são dias também de agradecer. E de saber que melhor ou pior, onde há medo só há uma opção: aprender a seguir", rematou. 

Relacionados

Patrocinados