No Instagram

Iolanda Laranjeiro faz mudança radical de visual: veja o antes e o depois!

A atriz Iolanda Laranjeiro submeteu-se a uma transformação drástica do look.

Iolanda Laranjeiro decidiu mudar de visual e, no Instagram, o cabeleireiro responsável pela transformação do look, David Xavier partilhou um vídeo alusivo ao processo.

"Do curto ao longo, do louro ao escuro e, por último, o ruivo. Mas, desta vez, mudámos também o ruivo para o 'chocolate com luzes' e com mais comprimento, através da aplicação de novas extensões", explicou o hairstylist, na legenda da filmagem.

"Adiantámo-nos à época em que estamos e inspirámo-nos já nos tons outonais para a cor de cabelo através de várias técnicas de coloração. Quanto às extensões, optámos pela colocação de novas e mais compridas e com uma ondulação menos pronunciada. O corte vem ao encontro das tendências com inspiração nos anos 2000", acrescentou David Xavier.

Iolanda Laranjeiro mostrou-se radiante com o resultado da mudança de visual. "O que a genética não dá e a medicina não consegue, o David inventa", brincou a atriz, na secção de comentários da referida publicação, acrescentando um emoji em forma de coração.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, o antes e o depois de Iolanda Laranjeiro. Assista, ainda, ao vídeo com todo o processo.

 

Relacionados

Patrocinados