Festa é Festa

"Completamente diferente": Inês Herédia elogia nova temporada de "Festa é Festa"

Em declarações exclusivas à SELFIE, a atriz Inês Herédia teceu elogios à nova temporada da novela "Festa é Festa".

Estreia-se neste mês de janeiro a nova temporada da novela "Festa é Festa", que conta, mais uma vez, no elenco, com Inês Herédia.

Em exclusivo à SELFIE, a atriz, de 34 anos, fez um balanço deste projeto, no qual trabalha já há mais de dois anos: "Tenho uma sorte gigantesca, porque a minha personagem tem muitas personagens dentro dela. Acho que é isso que me faz aguentar estar com uma personagem durante tanto tempo. É isso e termos um ambiente muito bom. Temos um ambiente mesmo muito bom nas gravações. Divertimo-nos muito! É muito divertido! Rimo-nos muito!"

E o que podemos esperar da nova temporada de "Festa é Festa"? Inês Herédia responde: "Mais do mesmo, ou seja... completamente diferente! A personagem vai tendo fases diferentes. Esta nova temporada está muito bem escrita. Acho que é a temporada mais bem escrita. Houve um abanão muito grande nas personagens todas e estou a divertir-me imenso com esta nova faceta da Nelinha. Não deixa de ser a Nelinha de sempre, mas com um desafio diferente."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Herédia, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados