Big Brother

Francisco Monteiro revela se continua solteiro e confessa: "Quando gosto, não tenho sequer voto na matéria"

Francisco Monteiro abriu o coração e falou sobre a respetiva vida sentimental após ter vencido o "Big Brother 2023".

Na noite desta quinta-feira, dia 14, Francisco Monteiro esteve particularmente ativo no X, antigo Twitter, dando resposta a questões de vários fãs.

"Bali ou Tailândia? P.S.: tens alguma viagem programada?" foi uma das perguntas colocadas ao vencedor do "Big Brother 2023", que acabou por revelar, na resposta, se se mantém solteiro: "Já estive em ambos. Prefiro Tailândia, sem qualquer tipo de dúvida. Viagens, tenho algumas pontuais (despedidas de solteiro). Sim, os meus amigos estão todos a casar-se, eu é que continuo encalhado."

"Francisco, preferes olhos verdes ou azuis?", quis saber outro utilizador daquela rede social. "Quando gosto, não tenho sequer voto na matéria. O meu coração passa-me rasteira", confidenciou Francisco Monteiro, que ainda foi questionado sobre se o respetivo "coração continua ocupado". "Superocupado, a trabalhar em mim próprio. Algo que nunca fiz antes", afirmou o ex-concorrente do reality show da TVI.

Ao primeiro classificado do "Big Brother 2023", foi ainda colocada a mítica questão com a qual Daniel Oliveira encerra todas as entrevistas do programa da SIC "Alta Definição": "O que dizem os teus olhos?". "Quero muito ser feliz e encontrar alguém que goste de mim da mesma forma que eu gosto", respondeu Zaza, como é carinhosamente tratado, completando com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Francisco Monteiro.

 

 

 

 

Relacionados

Patrocinados