Big Brother

Diana Lopes lança farpa: "Se fosse uma opinião do Francisco Monteiro, o que dirias?"

Foi na rede social X (antigo Twitter) que Diana Lopes, ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final", lançou uma farpa, a propósito do reality show da TVI.

Após a mais recente gala do "Big Brother - Desafio Final", alguns ex-concorrentes voltaram a mexer no jogo, enviando mensagens controversas aos atuais residentes da casa mais vigiada do país.

Foi o caso de Diana Lopes, que deixou uma crítica a Bárbara Parada... e acabou por receber mais críticas, em resposta.

"Bárbara, a pessoa que chora por ser adjetivada de 'cobra' é a mesma que adjetiva os outros como 'reles, baixo nível, tóxico'. Afinal, já se costuma dizer 'pimenta no c* dos outros é refresco!'. Achavas que vinhas para o 'Desafio Final' para ser elogiada e para criticar os teus colegas?", apontou Diana Lopes.

Em primeiro lugar, Noélia Pereira começou por insultar Diana Lopes de "ressabiada". E Bárbara Parada reagiu: "Mas o que é que a Diana faz da vida? É isto: é criticar! A Diana é sempre a mesma e quando eu sair daqui não vou responder a indiretas no Instagram, porque tenho vida."

Diana Lopes não se mostrou indiferente e deixou uma mensagem, recorrendo à rede social X (antigo Twitter). "Todos os ex-concorrentes (os que estavam lá ontem [na gala da passada segunda-feira, dia 11]) enviaram frases. Enviei para todos. Exceto para a Vina👑. O 'Big' escolheu duas minhas e uma da Jéssica", começou por explicar.

"Não temos qualquer culpa disso. Não fiz uma frase apenas e só para a Bárbara, Noélia. Se fosse uma opinião do Zaza [apelido de Francisco Monteiro], o que dirias?", questionou a ex-concorrente, dirigindo-se a Noélia Pereira.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Diana Lopes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados