Big Brother

Reveladas alegadas mensagens da mãe de André Lopes... sobre Francisco Monteiro!

A mãe de André Lopes, Susana Ferro, volta a estar no centro de uma polémica. Desta vez, a confusão envolve o nome de Francisco Monteiro.

No X, antigo Twitter, vários internautas notaram que André Lopes deixou de ser seguidor de Francisco Monteiro no Instagram. Entretanto, começou a circular uma imagem que mostra uma alegada mensagem escrita pela mãe do primeiro ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final", visando o segundo.

"O André deixou de seguir o Monteiro?", questionou uma pessoa, num grupo de WhatsApp. "Fui eu que deixei. Ainda o André estava na casa. E digo mais: bloqueei", terá escrito Susana Ferro.

Também no X, Francisco Monteiro reagiu à suposta troca de mensagens protagonizada pela progenitora de André Lopes. "A D. Susana é uma querida... Não vá ter uma súbita vontade de me chamar psicopata e nojento. Assim, não me consegue encontrar", escreveu o vencedor da anterior edição do reality show da TVI, aludindo a uma alegada adjetivação feita por Susana Ferro a Francisco Monteiro, nas redes sociais, no decorrer do "Big Brother 2023". 

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de André Lopes e Francisco Monteiro.

 

Relacionados

Patrocinados