Big Brother

André Lopes quebra o silêncio sobre gesto polémico da mãe

No programa "Dois às 10", André Lopes, ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final", falou sobre um gesto polémico da mãe do jovem, Susana Ferro.

Após ter sido expulso do "Big Brother - Desafio Final", André Lopes marcou presença na edição desta quarta-feira, dia 13, do programa "Dois às 10".

Numa conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, o ex-concorrente do reality show da TVI falou sobre um gesto polémico da mãe, Susana Ferro: tudo aconteceu na gala mais recente do "Big Brother", quando André Lopes chegou ao estúdio, para ser recebido por Cláudio Ramos e as câmaras captaram a reação da mãe do jovem, Susana Ferro. Nesse instante, a progenitora de André Lopes fez um gesto, pedindo silêncio, aparentemente dirigido ao filho.

"O único ponto que me está a massacrar é a minha palavra ser posta em causa e eu passar por mentiroso, quando não sou. Isso é que me massacra. Não são as opiniões. Toda a gente é livre de ter as opiniões que quiser. Quando lá dentro falava muito sobre a minha família, não é porque a minha família seja púdica ou que se importe que me deitasse com alguém ou que desse um beijo a alguém... Há aqui duas versões [Érica Silva afirma que beijou André Lopes debaixo dos edredões; por outro, o ex-concorrente nega tudo], cá fora, há milhões de pessoas a assistirem. Uma parte vai acreditar na Érica, outra parte vai acreditar em mim. Não queria que quem acreditasse na Érica me andasse a chamar de mentiroso, porque sei que isso não ia ser fácil para a minha família", começou por referir o jovem.

Em relação ao gesto da mãe, André Lopes defendeu a atitude de Susana Ferro: "É o mais natural que vejo ali, uma mãe fazer isso, uma mãe que queria realmente proteger o filho. A minha mãe voltava a fazer isso 1000 vezes, se fosse preciso. Tenho muito orgulho em que ela tenha feito isso, porque ela sabia de tudo o que estava a acontecer cá fora. Eu estava lá dentro e não sabia de tudo o que estava a ser falado."

"Quando ela faz aquele sinal, era para não falar logo com os jornalistas, sem falar antes com ela, para ela me preparar para o que ia ouvir ou para as perguntas que me iam fazer", completou.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados