Big Brother

Francisco Monteiro faz previsão sobre participante do "Big Brother": "Aposto que vai ficar entre os dez primeiros"

Francisco Monteiro elogiou um participante do programa "Big Brother - A Escolha" e vaticinou um futuro risonho para o jovem na casa mais vigiada do País.

Alex Ferreira foi o vencedor do duelo desta quinta-feira, dia 21, do programa "Big Brother - A Escolha", tendo derrotado Mafalda Pereira. O potencial concorrente do "Big Brother 2024" recebeu os votos de todos os jurados: Bruna Gomes, Bruno Savate e Francisco Monteiro.

De resto, o primeiro classificado do "Big Brother 2023" teceu rasgados elogios a Alex Ferreira. "Hoje, foi talvez a decisão que tomei mais rapidamente. Vou dizer uma coisa que ainda posso dizer, porque ainda não sou comentador: tenho a certeza absoluta de que a pessoa que vou escolher hoje vai ser um belíssimo concorrente", afirmou Zaza, como é carinhosamente tratado.

O vencedor do frente-a-frente, importa referir, ainda não está garantido na casa mais vigiada do País. Para isso, terá de ser um dos dois vitoriosos da emissão do próximo sábado, dia 23, do formato apresentado por Maria Botelho Moniz. Francisco Monteiro, contudo, disse: "Tenho quase a certeza de que o Alex acabará por entrar. Ele realmente tem muito potencial para ser um bom concorrente."

Mais à frente, o nortenho fez uma previsão sobre a possível passagem de Alex Ferreira pela mansão da Malveira: "Ele conquistou-me mesmo. Tenho a certeza de que o Alex vai ser um belíssimo concorrente. Obviamente que, depois, depende muito dos concorrentes que vão entrar, da dinâmica que houver, da forma como eles vão encaixar-se... Mas aposto que o Alex vai ficar entre os dez primeiros."

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Francisco Monteiro e Alex Ferreira.

Relacionados

Patrocinados