Big Brother

Desprezo?! Márcia Soares responde ao assunto do momento... com vídeo de Francisco Monteiro!

Ex-concorrentes do "Big Brother 2023" terão apontado o dedo a Márcia Soares e Francisco Monteiro. A terceira classificada do reality show da TVI reagiu indiretamente ao tema.

Depois das palavras de Francisco Monteiro, foi a vez da reação de Márcia Soares. A terceira classificada do "Big Brother 2023" respondeu indiretamente à polémica em que os dois se viram envolvidos, depois de ex-concorrentes do mesmo reality show da TVI lhes terem apontado o dedo, em declarações a uma publicação semanal, por alegado desprezo e desilusão.

Márcia Soares reagiu recuperando um vídeo de Francisco Monteiro dentro da casa mais vigiada do País, no qual o nortenho fala sobre o incómodo que o protagonismo dado a ele e Márcia Soares teria noutros moradores da casa mais vigiada do País.

"Desculpa, Francisco Monteiro, por usar a tua imagem, mas visto que também não é preciso pedir...", brincou a finalista do "Big Brother 2023", ao partilhar, no X, antigo Twitter, um excerto desse momento.

E o que diz Zaza nesse vídeo? "Afinal, o que incomoda? Afinal, se calhar, o que incomoda somos eu e a Márcia", atirou aquele que viria a tornar-se vencedor do programa da estação de Queluz de Baixo, durante uma discussão na sala. No confessionário, acrescentou: "Acho que isto tem muito que ver com o spotlight ['holotote', em tradução literal]: 'Façam o que quiserem, por favor, não brilhem muito e deixem-nos brilhar também'."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Márcia Soares e Francisco Monteiro.

 

Relacionados

Patrocinados