Big Brother

Francisco Monteiro faz esclarecimento sobre Márcia Soares: "Para que não restem dúvidas"

O vencedor do "Big Brother 2023", da TVI, Francisco Monteiro, respondeu, sem rodeios, aos seguidores.

No Instagram, Francisco Monteiro desafiou os fãs a colocarem-lhe perguntas e o vencedor do "Big Brother 2023", da TVI, respondeu a todas... sem vacilar.

"Onde está o carinho especial que nutrias pela Márcia Soares?", foi uma das questões que o jovem recebeu.

"Está dentro do meu coração! Na vida nada se perde, tudo se transforma! Não viu o abraço fraterno que trocámos antes de entrarmos para um dos grandes desafios do nosso ano? Isso diz muito sobre a relação de amizade que temos. Mas por que é que não pode ser uma bonita amizade? Por que é que tem de ser mais? Eu adorava perceber-vos e interferir nas vossas escolhas amorosas", respondeu o nortenho.

"Fico triste porque na casa admitiste que estavas apaixonado e cá fora não", comentou outra pessoa.

"Vamos esclarecer isto de uma vez por todas, para que não restem dúvidas! Durante o programa, cheguei a gostar verdadeiramente da Márcia. Pouco ou nada conhecíamos um do outro, ainda assim, tive um interesse real, tanto é que acabou por me afetar bastante no programa (ali a partir do segundo mês). Para eu estar apaixonado, é preciso envolver-me com a pessoa, saber mais, conhecer, explorar. Fiz-me entender? Ou ainda vos baralhei mais?", respondeu Francisco Monteiro.

Veja, agora, estas duas respostas. Espreite, ainda, a galeria de imagens, para ver as restantes respostas.

 

Relacionados

Patrocinados