Big Brother

Bomba! Francisco Monteiro expõe mensagens privadas de Diana Lopes: "Têm zero jeito"

Francisco Monteiro teve acesso a mensagens de Diana Lopes a criticar a escolha dos comentadores das galas do "Big Brother 2024". A ex-concorrente já falou com Zaza.

Francisco Monteiro surpreendeu os milhares de seguidores que soma no X, antigo Twitter, quando, na tarde desta terça-feira, dia 26, partilhou uma imagem com mensagens escritas por Diana Lopes sobre a escolha dos comentadores das galas do "Big Brother 2024".

"Não acho mal darem oportunidades a quem chega agora... Acho muito bem. Só acho mal darem oportunidades pelo fanatismo. Quando jeito têm zero", pode ler-se.

"Pensei que tinha uma hater mas afinal...", começou por escrever o vencedor do "Big Brother 2023", ao mostrar estas mensagens aos fãs. Logo a seguir, Francisco Monteiro voltou ao ataque a terminou a ideia: "Tenho uma fã. Obrigado por reconheceres o meu trabalho."

Com esta segunda mensagem, Zaza, como é carinhosamente tratado, partilhou um texto enviado por Diana Lopes, no qual a ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" reage às mensagens iniciais da respetiva autoria.

"Alô, Francisco. Tudo bem? Essa era a minha opinião em tempos, sim, no entanto, pede também a quem te enviou esse mesmo print, já que tem tanto [tempo] disponível, a opinião mais recente. Também se deve saber quando se elogia o trabalho de outros e reconhecer quando mudamos de opinião. Beijinho e toda a sorte neste novo projeto", disse Diana Lopes a Francisco Monteiro, através de uma mensagem enviada pelo Instagram.

Diana Lopes, recorde-se, é comentadora do "Extra" do reality show da TVI.

Importa ainda referir que, ao lado de Francisco Monteiro, nos comentários das galas do "Big Brother 2024", está Márcia Soares.

 

 

Relacionados

Patrocinados