Big Brother

A polémica continua! Francisco Monteiro divulga novas mensagens privadas de Diana Lopes: "O meu amigo está triste"

Depois de ter revelado mensagens privadas de Diana Lopes, Francisco Monteiro voltou à carga e mostrou aos fãs outra conversa da ex-concorrente do "Big Brother".

A polémica parece estar longe de chegar ao fim. Poucos minutos depois de, no X, antigo Twitter, Francisco Monteiro ter divulgado mensagens privadas de Diana Lopes, o vencedor do "Big Brother 2023" voltou ao ataque e partilhou com os seguidores uma nova conversa da ex-concorrente do reality show da TVI.

Num grupo de WhatsApp, Diana Lopes partilhou um excerto de uma entrevista concedida, em tempos, por Francisco Monteiro, na qual o nortenho falava sobre o regresso ao Porto. "É o que faz sentido. No Porto, tenho casa. Em Lisboa, tenho de andar tipo nómada, em casa de amigos. Se não tenho nada para fazer, não faz sentido estar por aí", disse, na altura, Zaza, como é carinhosamente tratado. "Depois de toda a exposição que tive, se esperaria mais alguma coisa? Talvez, mas tento relativizar", acrescentou.

A acompanhar este excerto com as declarações de Francisco Monteiro, Diana Lopes opinou com sarcasmo: "O meu amigo está triste. Um minuto de silêncio, por favor."

Francisco Monteiro teve acesso a esta conversa e expô-la no X. "Estes prints aguentaram mais na 'sombra' do que a própria aguenta lá dentro", ironizou o comentador das galas do "Big Brother 2024", função que divide com Márcia Soares.

Recorde-se que, na origem da polémica, esteve precisamente uma crítica feita por Diana Lopes à escolha dos comentadores das principais emissões do reality show da TVI. "Não acho mal darem oportunidades a quem chega agora... Acho muito bem. Só acho mal darem oportunidades pelo fanatismo. Quando jeito têm zero", escreveu, em tempos, Diana Lopes, num grupo de WhatsApp.

Francisco Monteiro, que expôs as mensagens de Diana Lopes no X, partilhou na mesma rede social um texto enviado pela ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final", através do Instagram, no qual a jovem esclarece o assunto.

"Alô, Francisco. Tudo bem? Essa era a minha opinião em tempos, sim, no entanto, pede também a quem te enviou esse mesmo print, já que tem tanto [tempo] disponível, a opinião mais recente. Também se deve saber quando se elogia o trabalho de outros e reconhecer quando mudamos de opinião. Beijinho e toda a sorte neste novo projeto", disse Diana Lopes a Francisco Monteiro.

Diana Lopes, recorde-se, é comentadora do "Extra" do "Big Brother 2024".

Relacionados

Patrocinados