Entrevistas

Francisco Monteiro afirma: "Acredito que sim, que fechei um capítulo"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o vencedor do "Big Brother 2023", da TVI, Francisco Monteiro.

Francisco Monteiro considera que a jornada enquanto concorrente de reality shows chegou ao fim. A revelação foi feita pelo vencedor do "Big Brother 2023", da TVI, em conversa com a SELFIE, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!", que foi para o ar na passada terça-feira, dia 20.

"Acho que essa página [enquanto concorrente] acabou por virar um bocadinho com a minha segunda passagem [no "Big Brother - Desafio Final"], porque queria muito replicar aquilo que vivi na primeira vez [no "Big Brother 2023"] e acho que nem sempre é possível", começou por nos dizer.

"Acredito que sim, que fechei um capítulo. Tudo tem o seu timing, tudo tem a sua hora e acho que a minha hora, enquanto concorrente, chegou ao fim na segunda participação. Nunca digas nunca, mas é a ideia que tenho", continuou.

O nortenho regressou à casa mais vigiada do País na gala do "Big Brother" que foi para o ar na noite da passada terça-feira, dia 20, na condição de comentador. Sobre o desafio que lhe foi lançado, Francisco Monteiro afiançou: "Sinto-me muito confortável. Acho que é uma grande ajuda ter participado. Ainda por cima, está tudo muito fresco na minha memória".

"Na minha opinião, um comentador, quando já foi concorrente, acaba por ser diferente de uma pessoa que nunca esteve lá. Posso ser um comunicador nato, mas é impossível se não sentir na pele. Por exemplo, quando entrei, eu tinha 1001 ideias predefinidas e, no final, era tudo ao contrário. Portanto, pensava de uma maneira e, quando saí de lá, pensava de uma maneira completamente diferente", rematou.

Relacionados

Patrocinados