Big Brother

Após confissão de Cristina Ferreira, Francisco Monteiro deixa mensagem inusitada: "A caminho"

Francisco Monteiro, vencedor do "Big Brother 2023", não se mostrou indiferente a uma confissão de Cristina Ferreira.

Foi durante uma emissão do "Somos Portugal", em fevereiro de 2023, que Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes tentaram a sorte e atiraram uma moeda para uma "fonte dos namorados" que se localiza em Penalva do Castelo.

Entretanto, ambas as apresentadoras estiveram juntas durante a emissão especial do 31.º aniversário da TVI, esta terça-feira, dia 20 de fevereiro, e recordaram o momento. Cristina Ferreira afirmou: "[Depois de atirarmos a moeda], dissemos uma para a outra: 'Visualiza'."

"Eu visualizei, porque já estava a visualizar, tu é que não sabias", contou Maria Cerqueira Gomes, com Cristina Ferreira a confessar: "Mas eu ainda não estava a ver nada. O que é certo é que aquela fonte dá resultado."

No Instagram, Cristina Ferreira fez questão de destacar este momento. "Somos um perigo juntas. Gostaram da dupla? Maria Cerqueira Gomes, já há excursões marcadas à fonte", assinalou a comunicadora, na legenda de uma série de fotografias, na qual as duas posam juntas.

E, na caixa de comentários da publicação, destacam-se as palavras de Francisco Monteiro. "Estou a caminho de Penalva do Castelo", escreveu o vencedor do "Big Brother 2023". Em poucas horas, esta mensagem já acumula mais de 500 "gostos".

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados