Big Brother

Francisco Monteiro surge com bebé ao colo: "Deu certo"

No Instagram, Francisco Monteiro, vencedor do "Big Brother 2023", partilhou um registo ternurento, no qual surge com uma bebé ao colo.

Para celebrarem o 31.º aniversário da TVI, alguns dos vencedores das edições mais importantes dos reality shows da estação de Queluz de Baixo reuniram-se na emissão especial "Parabéns, TVI!", que decorreu na passada terça-feira, dia 20.

Foi o caso de Francisco Monteiro, que alcançou o primeiro lugar no "Big Brother 2023". O jovem nortenho juntou-se a outros vencedores, como Elisabete Moutinho, que se sagrou campeã na quinta edição da "Casa dos Segredos".

Aliás, a propósito desse convívio, Francisco Monteiro partilhou, no Instagram, uma fotografia ternurenta. No registo, o ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" posa, sorridente, com Valentina, filha bebé de Elisabete Moutinho.

"Parabéns aos pais, porque, realmente, deu certo", começou por escrever Francisco Monteiro, na descrição da imagem. "Pequerrucha mais amorosa", elogiou, ainda, acrescentando um emoji em forma de coração.

Recorde-se que Valentina é fruto da relação de Elisabete Moutinho com Pedro Cell.

Veja, agora, a imagem partilhada por Francisco Monteiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados