No Instagram

Ao lado de companhia especial, Flávio Furtado anuncia: "Chega ao fim mais uma etapa da minha vida"

Foi no Instagram que o apresentador Flávio Furtado destacou um importante momento da respetiva vida.

"Hoje, concluí mais um grande desafio, chega ao fim mais uma etapa da minha vida". Foi desta forma que Flávio Furtado começou por anunciar, no Instagram, que concluiu mais uma etapa na vida académica.

"Há três anos, propus-me voltar a estudar e, entre o trabalho na empresa, durante o dia, as aulas, das 18:00 horas às 22:00 horas, e o trabalho na TVI, das 00:00 horas às 02:00 horas, tive muito pouco tempo para os amigos, para a família, para descansar. Sabia que não iria ser fácil, mas nunca me ocorreu que fosse tão difícil", começou por assumir, na legenda de uma série de fotografias que resume este período da vida de Flávio Furtado e na qual o comunicador surge ao lado de alguns dos colegas.

De resto, o apresentador não nega que pensou em desistir deste desafio: "Mas já está. Se pensei, por diversas vezes, desistir? Sim. Muitas. Mas quem me conhece sabe que, quando me proponho a algo, faço-o até ao fim. Com afinco e empenho. E, desta vez, não foi diferente! Não sei fazer de outra forma."

"Muito obrigado a todos os professores, a todos os colegas, a toda a comunidade Lusófona. Mas obrigado, sobretudo, aos que nunca me deixaram só quando me viam fraquejar. Muito obrigado aos meus, eles sabem quem são. Está feito. E termino com uma 'ganda' média! Siga para o próximo desafio! Porque não há duas sem três…", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Flávio Furtado, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados