Big Brother

Flávio Furtado partilha fotos de reconciliação... e Francisco Monteiro reage!

Foi no Instagram que o apresentador Flávio Furtado revelou uma série de imagens de uma reconciliação. E Francisco Monteiro não se mostrou indiferente.

Nos últimos tempos, Flávio Furtado tinha demonstrado publicamente o respetivo desagrado com Lili Caneças. No entanto, tudo parece ter ficado para trás, na gala do 31.º aniversário da TVI, que decorreu no passado domingo, dia 18, no Casino Estoril.

Nessa noite de festa, Flávio Furtado e Lili Caneças mostraram-se bastante cúmplices, enterrando, assim, o "machado de guerra".

Aliás, na própria página de Instagram, o apresentador fez questão de partilhar uma série de imagens desse momento de reconciliação. "Que a nossa capacidade de julgar seja, no mínimo, igual à de entender, compreender e perdoar", assinalou Flávio Furtado na legenda dessas fotografias, na qual se pode ver, também, Francisco Monteiro.

De resto, o vencedor do "Big Brother 2023" reagiu a esta partilha do comunicador. "Menino de ouro", escreveu Francisco Monteiro, na caixa de comentários da publicação.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Flávio Furtado, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados