No Instagram

Após anunciar decisão, Fernando Daniel faz esclarecimento: "Comecei a ir-me abaixo emocionalmente"

Face à interpretação dúbia, Fernando Daniel veio a público colocar os pontos nos is sobre a decisão que tomou sobre o lançamento do próximo álbum.

Fernando Daniel anunciou, este domingo, dia 4, que decidiu adiar o lançamento do próximo trabalho discográfico. "A verdade é que, no meio de tanto trabalho e sucesso, comecei a esquecer-me daquilo que realmente importa - de mim e da minha saúde mental. Emocionalmente, fui várias vezes abaixo, porque cada vez me sentia menos capaz de ser criativo e dedicado como sempre fui - devido ao desgaste acumulado", disse, na altura.

Menos de 24 horas depois, o cantor surgiu num vídeo para fazer um esclarecimento, na sequência de interpretações enviesadas feitas por fãs e alguma imprensa. "Ao que parece, o texto do meu último post induziu muita gente em erro, nomeadamente os media, que têm estado a dizer que fiz uma pausa. Eu não anunciei que ia fazer uma pausa. Anunciei que, derivado ao cansaço e à pressão que sentia, comecei a ir-me abaixo emocionalmente várias vezes. E, por isso, vou adiar o meu próximo disco, que estava previsto para agora, para o momento em que sentir que estou preparado para o lançar e que as músicas que lá estão são tudo menos feitas à pressa", explicou Fernando Daniel.

"Até lá, continuarei a lançar singles e a fazer concertos normalmente, enquanto vou melhorando", prometeu ainda o cantor, completando com um emoji em forma de coração.

Assista, agora, o vídeo feito por Fernando Daniel. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do artista.

Relacionados

Patrocinados