No Instagram

Fernando Daniel no hospital: "Não vos queria preocupar com esta situação"

Foi no Instagram que o cantor Fernando Daniel se mostrou no hospital, tendo desabafado sobre um problema de saúde.

"Chegou o dia!". Foi desta forma que Fernando Daniel anunciou, no Instagram, que teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica, mostrando-se no hospital, numa série de fotografias.

Entretanto, num vídeo, o cantor, de 27 anos, explicou o que aconteceu. "Já fui operado. Está tudo fixe. Foi uma operação a um joelho, ao meu joelho direito. Ao longo deste ano, estava cada vez com mais dores e o quisto que tinha também estava mais evidente. O que tinha era uma rutura do menisco e, para além disso, um quisto na zona do menisco", começou por afirmar.

"Tenho agora só algumas dorzitas. Tenho de fazer alguma fisioterapia também. E, pronto, está tudo fixe", acrescentou.

De seguida, Fernando Daniel reconheceu que este problema de saúde já era evidente nos concertos: "Muitos de vocês que me acompanham nos concertos já sabiam disto. E alguns de vocês também já tinham reparado que, uma vez ou outra, mancava ou, às vezes, quando me sentava ou me ajoelhava no chão, tinha dificuldade em me levantar, porque me doía. Pior era quando tinha as sessões de fotos e autógrafos a seguir aos concertos e ficava duas horas em pé. Custava-me muito, porque ficava muito tempo parado, a sobrecarregar o joelho. Fazia-me inchar ainda mais o joelho e causava-me algumas dores, principalmente no dia a seguir. Mas, pronto, era o meu trabalho e não vos queria, de todo, preocupar com esta situação."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Fernando Daniel, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados