No Instagram

Influencer de criptomoedas encontrado desmembrado dentro de mala

Fernando Algaba, um conhecido influencer de criptomoedas, foi encontrado desmembrado dentro de mala, em Buenos Aires.

Fernando Algaba, que estava desaparecido há uma semana na capital argentina, foi encontrado morto em Buenos Aires, na Argentina.

Apelidado de "Lechuga", o influencer de 41 anos tinha cerca de um milhão de seguidores no Instagram, rede social onde promovia o aluguer de carros de luxo e o investimento em criptomoedas.

O corpo de Fernando Algaba foi encontrado desmembrado, dentro de uma mala, avança o jornal espanhol El País, que refere ainda que a investigação sugere que o crime esteja relacionado com dívidas do influenciador, que, atualmente, vivia em Barcelona, na Espanha.

A autópsia revelou que o influencer terá sofrido três tiros antes de o corpo ser desmembrado. A precisão das amputações levou as autoridades a suspeitar do envolvimento de um profissional. A vítima terá sido identificada pelas impressões digitais e pelas tatuagens. 

Entretanto, já foi detida uma mulher no âmbito da investigação.

Sabe-se, também, que, no telemóvel da vítima, foram encontradas mensagens recebidas uma semana antes de o corpo de Algaba ser encontrado. "Vou matar-te, vou fazer-te algo pior"; "Vou arrancar-te os olhos e cortar-te as mãos para que não possas ter mais dinheiro na tua vida"; "Juro pelos meus filhos que não tenho problemas em ir para a cadeia" são as mensagens cuja origem está, agora, a ser investigada. 

Relacionados

Patrocinados