No Instagram

Revelada nova informação acerca do homicídio do ator encontrado morto em baú

O ator Jeff Machado esteve desaparecido durante vários meses e foi encontrado, sem vida, dentro de um baú.

O caso chocou o Brasil e os novos dados acerca da morte do ator Jeff Machado continuam a escandalizar devidos aos alegados contornos macabros do crime.

Desaparecido desde janeiro deste ano, o corpo do ator brasileiro Jeff Machado viria a ser encontrado, na semana passada, dentro de um baú, enterrado num terreno, em Campo Grande, no Brasil.

Agora, foi revelado que os restos mortais do ator estavam enterrados a dois metros de profundidade e que Jeff Machado estava amarrado e com sinais de estrangulamento, segundo os meios de comunicação brasileiros.

Entretanto, a TV Globo emitiu um comunicado sobre a morte do jovem ator, depois de um ex-funcionário da cadeia televisiva ter sido identificado como um dos principais suspeitos.

Segundo o documento a que o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, teve acesso, a Globo terá demitido Bruno de Souza Rodrigues, o agora suspeito, em 2018, por justa causa. De acordo com o comunicado, o homem prometia "falsamente a atores a participação em programas da emissora, mediante solicitação de pagamento em dinheiro".

A um programa de televisão, a mãe de Jeff Machado já havia declarado que o filho teria sido alvo de uma emboscada da parte de Bruno de Souza Rodrigues, após uma alegada reunião para acertas detalhes para um papel numa novela da TV Globo.

Relacionados

Patrocinados