O caso chocou o Brasil e os novos dados acerca da morte do ator Jeff Machado continuam a escandalizar devidos aos alegados contornos macabros do crime.
Desaparecido desde janeiro deste ano, o corpo do ator brasileiro Jeff Machado viria a ser encontrado, na semana passada, dentro de um baú, enterrado num terreno, em Campo Grande, no Brasil.
Agora, foi revelado que os restos mortais do ator estavam enterrados a dois metros de profundidade e que Jeff Machado estava amarrado e com sinais de estrangulamento, segundo os meios de comunicação brasileiros.
Entretanto, a TV Globo emitiu um comunicado sobre a morte do jovem ator, depois de um ex-funcionário da cadeia televisiva ter sido identificado como um dos principais suspeitos.
Segundo o documento a que o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, teve acesso, a Globo terá demitido Bruno de Souza Rodrigues, o agora suspeito, em 2018, por justa causa. De acordo com o comunicado, o homem prometia "falsamente a atores a participação em programas da emissora, mediante solicitação de pagamento em dinheiro".
A um programa de televisão, a mãe de Jeff Machado já havia declarado que o filho teria sido alvo de uma emboscada da parte de Bruno de Souza Rodrigues, após uma alegada reunião para acertas detalhes para um papel numa novela da TV Globo.