TVI

"Os Filhos da Mãe": Fernanda Serrano junta filhos da ficção em iniciativa inédita

Fernanda Serrano convidou os atores que já foram seus filhos em ficção para um almoço inesquecível.

Fernanda Serrano recebeu em casa atores de quem já foi mãe em ficção, juntando-os aos filhos da atriz num almoço memorável.

"Ainda não partilhei como deve ser algo que queria há já muito ter feito. Um almoço com todos os meus filhos da ficção até hoje! Foi neste último domingo, que se iniciou de chuva mas que terminou com calor e sorrisos bonitos!", começou por escrever Fernanda Serrano, mostrando fotografias do encontro que teve com Mafalda Luís de Castro, Ana Varela, Fernando Pires, Margarida Corceiro, Sara Prata, Luís Simões e José Condessa. Este último, recorde-se, será filho da atriz na próxima novela da TVI, "Cacau".

"Faltaram alguns amores, pois o trabalho assim impõe, mas, no próximo, estaremos todos! Família completa! Os meus e os vossos! Obrigada, pais dos meus 'filhos lindos', com quem tive o privilégio de partilhar momentos tão bons de trabalho e amor ao longo destes já muitos e bons anos de trabalho!", continuou Fernanda Serrano.

"O almoço tem já o nome oficial de 'Os Filhos da Mãe'... Isto porque a mãe nunca larga os abraços aos de quem tanto gosta! Uma vez mãe, mãe para sempre! Obrigada, meus amores bons e... até ao próximo nosso almoço! Meus orgulhos!", terminou a atriz.

Fernanda Serrano é mãe de Santiago, de 18 anos, Laura, de 15, Maria Luísa, de 14, e Caetana, de oito. Os quatro são fruto do casamento terminado com o empresário Pedro Miguel Ramos.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Fernanda Serrano.

Relacionados

Patrocinados