TVI

Fernanda Serrano fala sobre decisão do filho: "Foi uma feliz ideia termos feito uma gestão"

O filho de Fernanda Serrano, Santiago, entrou na universidade e a atriz mostrou-se orgulhosa do jovem.

Mãe babada, Fernanda Serrano não esconde a satisfação por ver o filho a chegar ao ensino superior. Atualmente com 18 anos, Santiago está a estudar Marketing e Publicidade, o curso que o jovem queria.

"Foi uma feliz ideia termos feito aqui uma gestão para que ele, agora, entrasse no curso que queria, para ter mais certezas. Entendo que, no nono ano, é muito difícil termos de decidir o nosso futuro académico e também o profissional para o resto da nossa vida. É de uma exigência... Recordo-me, embora já tenha sido há alguns anos, que temos tantas incertezas. São mais as incertezas do que as certezas", afirmou a atriz, que se encontra a gravar a próxima novela da TVI, "Cacau".

Além de Santiago, Fernanda Serrano é mãe de Laura (15 anos), Maria Luísa (14) e Caetana (oito). Referindo-se à filha mais nova, a atriz assumiu: "A minha vida é mais em função dela, porque os outros já estão bastante mais autónomos. Quer dizer, só o Santiago. As outras duas ainda por baixo da minha alçada e hão de estar [risos]."

Os quatro filhos de Fernanda Serrano, recorde-se, são fruto do casamento terminado com o empresário Pedro Miguel Ramos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz e dos respetivos filhos.

 

Relacionados

Patrocinados