No Instagram

Felipe Neto, ex-namorado de Bruna Gomes, sofre com "doença maldita": "Estou sozinho desde que descobri"

Recorrendo ao Instagram, o youtuber brasileiro Felipe Neto contou que, neste momento, está a enfrentar o que descreveu como uma "doença maldita".

Os últimos dias têm sido difíceis para Felipe Neto: no Instagram, o youtuber brasileiro revelou que testou positivo para a Covid-19.

"A pior coisa dessa doença maldita é que ela não me permite sentir vontade de fazer nada. Sim, infelizmente, é Covid. Por isso, estou isolado e sozinho desde que descobri. É a terceira vez, e nas três vezes, a Covid afetou mais a minha saúde mental do que o meu corpo. Vai ficar tudo bem", garantiu, otimista.

Entretanto, alguns seguidores enviaram mensagens a Felipe Neto, questionando a eficácia da vacina, que o youtuber já tinha tomado. "E toda essa gente má que pergunta: 'E a vacina?'. Eu sei que o problema de vocês é falta de estudo, falta de leitura, falta de educação básica. Vocês decidiram abandonar livros e jornais para aprender com vídeos de Facebook e TikTok. Mas essa é fácil de entender", assinalou, em tom de ironia.

Posteriormente, Felipe Neto partilhou notícias sobre estudos científicos que comprovam que as vacinas evitam que o quadro de Covid-19 se agrave e origine mortes e não a imunidade completa contra o vírus.

Veja, agora, as partilhas feitas por Felipe Neto, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados