Conta-me

"O que aprendeste com esse amor?": Bruna Gomes fala abertamente sobre Felipe Neto

Bruna Gomes recordou, no programa da TVI "Conta-me", o fim da relação com Felipe Neto.

"O que aprendeste com esse amor?". A pergunta foi colocada por Maria Cerqueira Gomes na entrevista que a apresentadora conduziu a Bruna Gomes e que foi emitida, este sábado, dia 22, pela TVI.

A resposta da influenciadora digital sobre o fim da relação com Felipe Neto não tardou. "A relação durou cinco anos e acho que aprendi todas as coisas boas e más da minha profissão. Querendo ou não, foi a pessoa que me abriu portas para que eu aprendesse a fazer o que sei fazer hoje. Tento buscar, neste cinco anos, só as coisas boas que eu tive a oportunidade de aprender e as pessoas que eu tive a oportunidade de conhecer. É o que eu resgato daquele relacionamento", argumentou a comentadora do reality show "O Triângulo".

O término do namoro com Felipe Neto deu-se em 2021 e foi desencadeado pelo próprio youtuber. "Não foi nada fácil para mim. Foi tudo muito conturbado. Há coisas que tu esperas e imaginas, mas há coisas que tu não imaginas mesmo. Então, quando a ficha cai, pensas: 'O que está a acontecer aqui?!'", admitiu Bruna Gomes, que continuou a viver no Rio do Janeiro.

"O relacionamento acabou, mas a minha vida não acabou. Não posso atirar para trás tudo o que eu construí sozinha", pensou, na altura, não escondendo, contudo, que houve um período em que não pensou assim. "Eu duvidei disso. Com certeza", afirmou.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Bruna Gomes para o programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados