No Instagram

Fábio Porchat apaixonado por atriz: saiba quem é!

De acordo com a imprensa brasileira, o humorista Fábio Porchat reencontrou o amor. E a eleita é uma atriz.

Foi no passado mês de janeiro que Fábio Porchat anunciou, através do Instagram, que estava separado de Nataly Mega, após oito anos de romance. Na altura, o humorista, de 40 anos, apontou o motivo "muito sério" que ditou o fim da relação: "O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E, nesse momento, cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão."

Entretanto, de acordo com a imprensa brasileira, Fábio Porchat reencontrou o amor na atriz e humorista Priscila Castello Branco. Ambos até já partilharam, nas redes sociais, imagens, nas quais é demonstrada toda a cumplicidade que os une.

Com 34 anos, Priscila Castello Branco conta com participações em novelas da TV Globo, como "Deus Salve o Rei" e "Salve-se Quem Puder". Além disso, a artista chegou a participar no reality show "Futuro Ex-Porta", exibido no canal de YouTube Porta dos Fundos, do qual Fábio Porchat é sócio.

Veja, agora, as imagens partilhadas pelo novo casal, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados