TVI

Diagnosticada com cancro, Elsa Raposo revela detalhes sobre operação: "Cicatriz de 20 centímetros"

No programa "Dois às 10", foram partilhados novos pormenores sobre a cirurgia a que Elsa Raposo se submeteu após o diagnóstico de cancro de pele.

A viver na África do Sul, Elsa Raposo foi recentemente diagnosticada com cancro de pele e, esta quarta-feira, dia 23, realizou uma cirurgia. Vinte e quatro horas depois, no programa "Dois às 10", a amiga Cinha Jardim revelou detalhes sobre o assunto.

"Recebi um telefonema dela. (...) Ela estava muito preocupada, mas calma. Ia ser operada porque andava com uma feridinha nas costas, que tinha umas escamas. Fazia uma feridinha, tirava, deitava sangue...", começou por descrever a comentadora do matutino da TVI.

"Foi a um dermatologista e o médico disse-lhe que ia fazer uma biópsia para verificar o que era, Mas ele também não gostou muito do aspeto da ferida. Fizeram-lhe uma biopsia e disseram-lhe que ela tinha um problema cancerígeno", prosseguiu Cinha Jardim.

Mais tarde, a comentadora partilhou com Cláudio Ramos e Mafalda de Castro uma mensagem que tinha acabado de receber de Elsa Raposo. "Deitada na cama a ver" o programa, a antiga modelo contou que "vai ficar com uma cicatriz de 20 centímetros mas com uma história que quer que seja muito feliz".

"Para a semana, tenho médico e vamos ver o que ele tem para me dizer", disse ainda Elsa Raposo.

Veja, agora, o vídeo do programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados