Nas redes sociais, Elsa Raposo partilhou com os seguidores que foi diagnosticada com cancro da pele e, agora, revelou que já foi submetida a uma cirurgia.
"Quando escutei do Sr. Dr. 'vejo-a na próxima semana"! Foi normal. Agora, tenho uma nova cicatriz com uma bonita história", contou a antiga modelo.
"Quando escutei 'vejo-a a cada três meses" fiquei um pouco nervosa, de início, mas, então, percebi a minha sorte", continuou Elsa Raposo, antes de confessar: "Uma coisa é certa, não estou sozinha. Há claro uma diferença, agora, depois da operação. O que me ajuda e irá ajudar é o controlo à volta da minha saúde. Exercício, terapia, meditação, suplementos de um naturopata... enfim, tudo ajuda a que nos sintamos bem, pois reduz, de imediato, a severa ansiedade e o stress, para quem tenha."
Confiante na recuperação, Elsa Raposo mostrou-se a dançar, num animado vídeo, e afirmou: "Tenho tantas coisas bonitas para fazer, para procurar e descobrir. Hoje, acordei a pensar na minha próxima pintura. Que belo efeito secundário! Vou aproveitar, ainda mais, para ter mais paciência comigo. Sabem uma coisa? Este novo capítulo pode ser absolutamente lindo se o deixarmos ser! Propósito: mais paixão na vida! Mais amor!".
Veja, agora, o vídeo partilhado por Elsa Raposo.