TVI

Joana Machado Madeira reage a mensagem de Eduardo Madeira: "E a tua noção? Ficou em que lugar?"

Foi no Instagram que Joana Machado Madeira reagiu, de uma forma inusitada, a uma mensagem do marido, Eduardo Madeira.

Joana Madeira na Selfie

Joana Machado Madeira aventura-se no surf... e o inesperado acontece!

Eduardo Madeira e "A Pipoca Mais Doce" juntos em novo projeto

Lesionada, Joana Machado Madeira surge a praticar skate

Joana Machado Madeira pratica surf e desafio acaba mal: veja o vídeo!

Com o fim de 2023, é altura de fazer os mais diferentes balanços dos últimos 12 meses. Por exemplo, o Google revelou, esta semana, os assuntos e as personalidades mais consultadas, nesse motor de pesquisa, ao longo do ano.

Em jeito de brincadeira, Eduardo Madeira decidiu brindar os seguidores do Instagram com a lista dos "atletas mais pesquisados no Google nos últimos 25 anos"... incluindo-se a ele próprio

"Atletas mais pesquisados no Google nos últimos 25 anos: 1 - Cristiano Ronaldo; 2 - Eduardo Madeira; 3 - LeBron James; 4 - Leo Messi; 5 - Neymar. Orgulho", escreveu Eduardo Madeira, na legenda de uma fotografia, na qual surge em modo surfista.

Mantendo o sentido de humor, Joana Machado Madeira reagiu a esta mensagem do marido, na caixa de comentários da publicação: "E a tua noção? Ficou em que lugar?"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana e Eduardo Madeira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados