TVI

Daniel Gregório reage a rumores de separação de Liliana Filipa

Depois de terem surgido notícias de que estaria separado de Liliana Filipa, Daniel Gregório parece ter vindo calar os rumores.

Foi a ausência de partilhas conjuntas que deu o sinal de alerta entre os fãs de Liliana Filipa e Daniel Gregório.

"O Dani?"; "Onde está o Daniel? Ainda estão juntos?" ou "Também estou a achar que estão separados", foram alguns dos comentários que surgiram nas mais recentes publicações realizadas pela empresária.

Esta segunda-feira, dia 19, Liliana Filipa foi distinguida na lista da revista Forbes "30 under 30" [30 personalidades com menos de 30 anos] e, no Instagram, mostrou-se muito feliz com a conquista.

"Não podia estar mais feliz e orgulhosa por pertencer à lista 'Forbes 30 under 30', lançada pela primeira vez em Portugal. Já acompanhava alguns talentos das listas internacionais e era, para mim, um sonho meio que 'inalcançável', mas esta distinção reforça, mais uma vez, que basta imaginar e trabalhar para que tudo aconteça", escreveu a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que recebeu inúmeras felicitações pelo feito.

Entre as várias mensagens destacou-se a de Daniel Gregório que escreveu: "A mulher mais forte que conheço".

Imediatamente, os fãs reagiram à publicação e mostraram não ter dúvidas. "Pronto, acabaram os rumores! Ainda bem!", escreveu um internauta.

Recorde-se que Liliana Filipa e Daniel Gregório se conheceram e apaixonaram durante a quinta edição do reality show da TVI "Casa dos Segredos", em 2014. O casal tem dois filhos em comum: Ariel e Santi.

Relacionados

Patrocinados