No Instagram

Em férias de luxo, Liliana Filipa e Daniel Gregório gastam 500 euros em restaurante

Liliana Filipa e Daniel Gregório estiveram, recentemente, de férias em Ibiza, em Espanha. "Nunca gastei tanto numa viagem", revelou a influenciadora digital.

Os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos 5", da TVI, Liliana Filipa e Daniel Gregório gastaram 500 euros num jantar, num restaurante localizado na marina de Ibiza, em Espanha.

O referido espaço exige um "consumo mínimo" de 250 euros, por pessoa. A influenciadora digital fez esta revelação, no Instagram, e aproveitou para dizer que "nunca" gastou "tanto numa viagem".

"Se for para conhecer alguns dos restaurantes mais bonitos, turísticos e com animação gasta-se mesmo muito dinheiro. Também, é muito giro fazer um ou mais dias de barco, mas os preços são muito altos, mesmo. Nunca gastei tanto numa viagem", frisou Liliana Filipa.

A jovem aproveitou, ainda, para desmistificar a ideia de que Ibiza é um local, maioritariamente, dedicado à vida noturna. "Prefiro, mil vezes, aproveitar o dia! Tem lugares lindos para explorar. É uma ilha com muito para conhecer e ir a Formentera é muito fácil. Adorei todas as praias que conheci. Das mais quentes e lindas águas em que já estive", adiantou.

Por sua vez, Liliana Filipa destacou a antipatia das pessoas que vivem naquela ilha das Baleares, como ponto negativo. "De um modo geral, as pessoas são antipáticas e, muitas vezes, mal-educadas, nos locais mais turísticos. Mas olhem, é lidar", escreveu.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Liliana Filipa, nas galerias de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados