No Instagram

Em biquíni, Liliana Filipa esbanja sensualidade no Dubai: "Estou a amar"

Liliiana Filipa rumou até ao Dubai, na companhia do namorado, Daniel Gregório, e de um casal de amigos.

"Primeira vez no Dubai e estou a amar! É um destino que já queria visitar há muito tempo, mas nunca aconteceu. Finalmente, vou conseguir conhecer", foi assim que Liliana Filipa revelou, nas redes sociais, o destino escolhido para estas férias.

"O hotel para os primeiros dias foi, realmente, uma boa escolha, pela localização privilegiada, pelos serviços e pelo conforto. Obrigada, a todos os que me estão a enviar dicas de lugares para visitar, estou a ler tudo e a aproveitar para preencher os dias aqui", escreveu, ainda.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos 5" tem partilhado, no Instagram, fotos e vídeos destes dias de lazer. Em algumas dessas imagens, a influenciadora digital surge em biquíni, espalhando sensualidade na praia.

Liliana Filipa viajou para aquele país, localizado no médio oriente, na companhia do namorado, Daniel Gregório, e de um casal de amigos.

"Arrisco-me a dizer que é a minha viagem de sonho, há sete anos que estou para a fazer e ainda não tinha surgido oportunidade, até agora", adiantou, por sua vez, o empresário, também ele ex-concorrente do referido reality show da TVI.

Veja, agora, as fotos e os vídeos partilhados por Liliana Filipa.

Relacionados

Patrocinados