Big Brother

Joana Diniz revela coincidência surpreendente com o namorado: "Ainda dizem que são tudo acasos?"

Apaixonada, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Joana Diniz declarou-se à "cara-metade".

A passada sexta-feira, dia 16, foi de festa, para Joana Diniz: a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" celebrou não só o respetivo aniversário, como, também, o do namorado, Flávio Miguel.

A feliz data foi devidamente assinalada por Joana Diniz, no Instagram. "16 de dezembro. A nossa data de nascimento. Ainda dizem que são tudo acasos? Marcados pelo mesmo dia de nascimento, encontrámo-nos e tornámo-nos, primeiro, numa boa companhia, depois, parceria e companheiros, amantes, namorados e abrimos a nossa vida um ao outro para a dividir e nos multiplicarmos", começou por referir a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na descrição de um vídeo que reúne algumas das imagens mais românticas do casal.

"Parabéns, meu homem, obrigada, por todo o amor que me dás e por amares a minha filha como nossa. E basta-me vê-la olhar para ti e saber que também és amado por ela. Parabéns. Que continuemos a viver mais anos juntos, no nosso mundo e ninho. És um pai muito amado por dois", acrescentou.

Joana Diniz terminou a mensagem, sublinhando que este é um casal "imperfeito, mas muito abençoado": "Quanto a mim, que eu saiba ser, para ti, e tu, para mim, sempre o 'colo, abraço, casa', porque somos imperfeitos, mas muito abençoados por nos termos encontrado. Parabéns, a ti, meu amor. Parabéns, a nós. E que venha o melhor."

Recorde-se que Joana Diniz é mãe de Valentina, de três anos, fruto do anterior relacionamento com Igor Sanchez. Já Flávio Miguel tem também um filho, Rafael, de oito anos, fruto de uma outra relação.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Joana Diniz.

Relacionados

Patrocinados