Famosos

Dani Alves em tribunal. Mulher do futebolista ouvida: "Chegou a casa muito bêbedo"

Decorre, em Barcelona, o julgamento do futebolista Dani Alves, acusado de violar uma jovem de 23 anos, em 30 de dezembro de 2022, numa discoteca da referida cidade espanhola.

No segundo dia do julgamento de Dani Alves, acusado de violar uma jovem de 23 anos, em 30 de dezembro de 2022, numa discoteca de Barcelona, a mulher do futebolista brasileiro, Joana Sanz, foi ouvida em tribunal, de acordo com o site "G1", pertencente ao mesmo grupo da TV Globo.

A modelo revelou pormenores sobre o que se terá passado a partir do momento em que o marido chegou a casa na referida noite.

"Chegou a casa muito bêbedo, a tresandar a álcool. Foi contra um armário e caiu a dormir na cama. Não valia a pena falar com ele, mas é mentira que tenha ficado chateada", terá dito Joana Sanz.

De referir que, de acordo com o código penal espanhol, o consumo excessivo de álcool pode servir como atenuante neste tipo de situações.

Neste segundo dia do julgamento, que ocorreu na passada terça-feira, dia 6, também terão sido ouvidos funcionários da discoteca onde ocorreu o incidente.

Relacionados

Patrocinados