No Instagram

Após acusação de violação, mulher de Dani Alves pede o divórcio em emotiva carta

Joana Sanz anunciou que se vai divorciar de Dani Alves, que está preso, em Espanha, após ser acusado de violação.

A modelo Joana Sanz abriu o coração e partilhou uma carta, escrita à mão, na qual revela que ainda ama o marido, o futebolista Dani Alves, mas que não pode consegue continuar junto dele neste momento tão difícil.

"Desde pequena que escrevo os meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que motivo for, faz-me bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de 'porquê?' sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que, aos meus olhos, era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento…", começou por escrever Joana Sanz.

"Custa-me muito aceitar que essa pessoa poderia partir-me em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida a tirar da minha memória a forma de ele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo. E, sim, eu sou incrível. Sou incrível, porque sou trabalhadora, independente, inteligente, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que, apesar do vazio que me causou, continuo aqui, ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma", continuou a modelo.

"Amo-o e amá-lo-ei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está a enganar-se ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizagens que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida", finalizou a, ainda, mulher de Daniel Alves.

Recorde-se que Dinorah Santana, primeira mulher de Daniel Alves, foi visitar o jogador à prisão e declarou acreditar na inocência dele. "Não lhe perguntei sobre as versões dos factos, porque sabemos que ele é inocente. Não há perguntas a respeito disso. Tanto os seus filhos como eu acreditamos na sua inocência", afirmou Dinorah Santana ao jornal espanhol El Periodico.

Dani Alves, de 39 anos, foi detido preventivamente devido a uma queixa de agressão sexual feita por uma mulher de 23 anos. A agressão terá ocorrido na noite de 30 de dezembro, na casa de banho de uma discoteca, localizada em Barcelona. Desde a detenção, o futebolista já apresentou diferentes versões para o que terá acontecido naquela noite.

Veja, abaixo, a carta escrita pela modelo Joana Sanz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Joana Sanz (@joanasanz)

Relacionados

Patrocinados