TVI

Ao lado de Cristina Ferreira, Bruno Cabrerizo mostra-se emocionado: veja as imagens!

Numa emissão especial, dedicada ao programa "Dança com as Estrelas", o apresentador Bruno Cabrerizo mostrou-se emocionado.

Uma semana após Nelson Évora ter sido consagrado como o grande vencedor do "Dança com as Estrelas", Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo conduziram uma emissão especial do talent show da TVI, na qual recordaram alguns dos melhores momentos do programa.

A desistência de Bernardo Sousa foi um dos temas abordados, assim como o discurso de Cristina Ferreira, que, na altura, condenou muito do que foi escrito, nas redes sociais, sobre a prestação do concorrente no "Dança com as Estrelas".

Sem esconder a emoção, após a exibição das imagens de ambos os momentos, Bruno Cabrerizo dirigiu-se a Cristina Ferreira: "Quero só dar-te os parabéns, porque falaste tão bem. Era uma coisa que te queria já ter dito na altura. Não sabia que o Bernardo ia desistir, só soube segundos antes. E fiquei muito emocionado com o teu discurso. Obrigado por teres dito aquilo."

"É que me incomoda mesmo. Já passei por situações em que me fizeram o mesmo. Sei o que é sentir o que o Bernardo estava a sentir. Tu também sabes, já tiveste épocas muito complicadas na tua vida em que os outros opinaram e te disseram as coisas mais horríveis", respondeu Cristina Ferreira, que ainda acrescentou: "Fui sentindo o Bernardo. Fui sentindo e avaliando tudo. E quando ele vem falar comigo, a dizer que queria desistir, devo confessar-vos que senti algum alívio. Não por ele sair, mas, sim, porque ele, finalmente, ia descansar. Descansar de tudo o que foi dito."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados