TVI

"Dança com as Estrelas": ao lado de Cristina Ferreira, Bruno Cabrerizo fica em lágrimas!

O coapresentador do "Dança com as Estrelas" Bruno Cabrerizo protagonizou um momento emotivo na gala final do programa.

A emoção tomou conta da derradeira gala do "Dança com as Estrelas", emitida no passado sábado, dia 9. E Bruno Cabrerizo foi um dos protagonistas de alguns desses momentos mais arrepiantes.

Em primeiro lugar, no decorrer da gala, o coapresentador aproveitou para prestar uma homenagem a Cristina Ferreira, com quem conduziu o "Dança com as Estrelas".

"Tenho uma pessoa que é uma referência para mim: a nossa grande apresentadora Cristina Ferreira. Estou a falar a sério. Já te agradeci publicamente e aproveito, agora, para te dizer que és uma referência não só para mim, mas, também, para tantos outros comunicadores deste país", referiu, na altura.

E as homenagens não terminaram por aqui. Após a exibição de alguns dos melhores momentos da dupla, Bruno Cabrerizo mostrou-se de lágrimas nos olhos.

"Realmente, é difícil não ficar emocionado. Passa-nos um filme na cabeça. Quero agradecer, em primeiro lugar, à Cristina, que apostou em mim e que disse que podia ser o coapresentador dela. Publicamente, agradeço-te por teres apostado em mim", assinalou, agradecendo, de seguida, aos jurados, à TVI e a toda a produção.

No final, Cristina Ferreira deixou uma mensagem inspiradora: "A vida é como um baile: nem sempre entramos com o pé direito, nem sempre mostramos logo que somos grande bailarinos. Mas, por vezes, é preciso ficar até ao fim da pista para se perceber o que está no coração de quem foi escolhido. Foi o caso do Bruno."

Veja, agora, os vídeos de ambos os momentos.

Relacionados

Patrocinados