No Instagram

Ao lado de Bernardo Sousa, bailarina do "Dança com as Estrelas" lamenta: "Esquecem-se de nos respeitar"

Através do Instagram, Daniela Santos, bailarina que faz par com Bernardo Sousa no programa "Dança com as Estrelas", deixou uma mensagem emotiva.

No rescaldo da terceira gala do "Dança com as Estrelas", Daniela Santos recorreu ao Instagram para fazer um desabafo.

"Sou humana. Todos somos. O programa é feito de humanos. E, às vezes, as pessoas que nos assistem vivem-no de forma tão intensa que se esquecem disso. Esquecem-se de nos respeitar. Nenhum de nós é responsável por quem vota, em quem vota, e ainda bem. As pessoas votam em quem amam, e têm os respetivos critérios, que não são discutíveis", começou por referir a bailarina, que, no programa, faz par com Bernardo Sousa, na legenda de uma série de fotografias, entre as quais, num registo, posa ao lado do concorrente.

De seguida, Daniela Santos abordou a expulsão de Liliana Santos e Daniel Rodrigues de Courinha: "Ontem [sábado, dia 20], dois grandes amigos foram expulsos, mas foram expulsos do formato, não da nossa vida. Muito menos da minha. São incríveis, aí então é que não há mesmo discussão possível. O Daniel entrou comigo no 'Dança', a Liliana já fez isto outras vezes comigo. São duas estrelas, mas todos no programa o são e infelizmente a cada gala sairá uma dupla."

"Somos um grupo unido, há amor aqui como de forma transparente transmito - e só isso importa. Obrigado a todos os que votaram em nós, obrigado, Bernardo, por continuares a confiar em mim, foi mais um degrau que subiste neste desafiante processo de aprendizagem e superação. 'E sorriu', que lindo!", acrescentou, referindo-se ao destaque que foi dado, no decorrer da mais recente gala, por Bernardo Sousa se ter mostrado mais risonho durante a atuação.

"Parabéns e obrigado a todos os que fazem isto acontecer", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Daniela Santos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados