No Instagram

Bailarina defende Bernardo Sousa após ataques: "Os ódios que alguns lhe emanam"

Daniela Santos, par de Bernardo Sousa em "Dança com as Estrelas", defendeu o piloto de ralis de algumas críticas que tem recebido nas redes sociais.

No Instagram, Daniela Santos, bailarina que se tem apresentado ao lado de Bernardo Sousa no programa "Dança com as Estrelas", da TVI, saiu em defesa do piloto madeirense.

"Um programa de televisão é feito por e de pessoas. As que o produzem, as que votam. Neste caso, as que dançam ou tentam fazê-lo da melhor forma que conseguem", começou por escrever a dançarina, antes de acrescentar: "Não é suposto, segundo muitos escrevem, alguém que tem menos capacidades para dançar permanecer num programa de dança, mas, então, também não seria suposto alguém fazer um programa já com formação de dança. Seria uma discussão e pêras."

De seguida, Daniela Santos defendeu o noivo de Bruna Gomes: "O Bernardo nunca se disse dançarino, aliás sempre teve a humildade para assumir que era o, provavelmente único, que estava desde o zero. E os ódios que alguns lhe emanam, e, agora, desculpem mas sinto que nos emanam, porque sou eu quem está ao lado dele, não os entendo. Se há pessoas que lhe reconhecem esforço, mérito e valor é porque o tem. E se votam é porque acreditam. E eu sou a que mais acredita. A que mais lhe reconhece valor. Passaram duas semanas e, ontem [sábado], eu já tinha um Bernardo mais dançarino. E o que importam as falhas se gostarmos de quem está ao nosso lado?".

"Não foi como no ensaio, mas foi como tinha de ser. E eu estou orgulhosa do nosso processo, Bernardo Sousa. Chorei contigo e com a Bruna Gomes, porque é bonito demais ver amor. Fazer parte dele. E é isto que eu desejo: que tenhamos todos mais amor no coração", rematou Daniela Santos.

Recorde, agora, os vídeos com a participação de Bernardo Sousa, no "Dança com as Estrelas".

Relacionados

Patrocinados