Famosos

Após anunciar a própria morte, Cristina Mortágua declara-se a pessoa especial

Depois de causar polémica ao anunciar a própria morte, Cristina Mortágua realizou uma publicação a agradecer a alguém especial na vida da antiga modelo.

Cristina Mortágua
Cristina Mortágua

"A você que foi mais do que um amigo e um irmão, foi o 'parceiro' que muitas mulheres sonham em ter em sua gestação, toda minha gratidão. Pelo cuidado comigo barriguda, pelo choro derramado comigo, assistindo a ultrassom no sofazinho da sala que tinha apenas dois lugares", escreveu Cristina Mortágua, na legenda de uma fotografia na qual mostra Alexandre Frota.

"Gratidão por ter ido me buscar para passar o Natal com sua companheira com o Lele com apenas um mês e meio, eu não pude ir… Gratidão por ter a sua irmã comigo no dia da chegada da maternidade, se não fosse ela eu teria estourado todos os meus pontos, tentando amamentar, me contorcendo no sofá, quase sentando no chão de tanta dor, ela me ensinou que não precisava ser tão sofrido, se não dava, tudo bem, eu não era menos mãe por isso. Gratidão por todas as suas visitas com tempo de qualidade", continuou a antiga modelo que tem estado no centro da atenção mediática, depois de ter anunciado a própria morte no Instagram.

"Hoje é dia de agradecer a quem foi o único a segurar a minha mão nesse momento e vez ou outra colocar alguém para saber se eu precisava de alguma coisa. Você foi meu melhor amigo e meu Porto Seguro. Me perdoe se eu falhei aquele dia… abuso religioso… gratidão por tudo. Do seu lado, eu me sentia protegida e isso era o que importava. Você me ajudou a ser forte, mesmo quando estava longe. Um excelente filho, irmão e um grande amigo. Tenho certeza que és um marido maravilhoso e um pai responsável. Não importa o que eles dizem, você também me ensinou a não me importar também. Amigo de perto e de longe desde o começo. Deus te abençoe! Eu adoraria acertar sempre, mas, infelizmente, eu dou umas bola fora algumas vezes", rematou Cristina Mortágua.

 

Relacionados

Patrocinados