Famosos

Insólito: Cristina Mortágua anuncia a própria morte!

Na página de Instagram de Cristina Mortágua foi anunciada a morte da ex-modelo brasileira.

Cristina Mortágua
Cristina Mortágua

Cristina Mortágua foi dada como morta, esta quarta-feira, dia 20 de dezembro, no próprio perfil de Instagram da comunicadora brasileira, no qual até foram divulgadas informações acerca do alegado velório. "O espírito dela precisa de descansar, lutou durante toda a madrugada", podia ler-se.

Momentos depois, a informação foi desmentida pelo filho de Cristina Mortágua à imprensa brasileira.

Na página de Instagram, Cristina Mortágua fez, entretanto, diversos desabafos sobre temas como dinheiro e mercúrio retrógrado. 

"Eu não estou passando bem. Eu quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente, eu dependo desse apartamento, mas eu preciso de forças para trabalhar e sair daqui. Sofri várias violências psicológicas e a maior dela foi do meu filho. Basta vocês lerem o que está escrito no livro dele, minha mãe é bipolar, mas nunca se tratou, eu não sou o alecrim dourado, eu sou a sobrevivente. Um ex amigo colocou uma droga chamada MD na minha bebida, mesmo sabendo que eu fazia uso de medicamentos para a depressão, eu estava recém operada e a fisioterapeuta me avisou que ele batia em mulher, e eu, na minha inocência, duvidei e apanhei muito, não sei como cheguei em Casa de Cachoeira de Macacu com tanto medo, mas cheguei e meu síndico me socorreu. Não estou conseguindo respirar, mas vou contar caso por caso. Estou em depressão profunda e mesmo assim minha mãe foi orientada por esse demónio a não pagar a luz, estou enlouquecendo de calor devido à menopausa. Não sei o que fazer daqui para a frente. Vou contando aos poucos, ontem me chamaram para ir hoje no santo daime, vou entregue, se for a minha cura, amém, se for a minha morte, amém também. Estou com muito medo de ficar sozinha, devido ao pânico, sinto medo de tudo, mas não exatamente o quê e o porquê. Se alguém puder vir para cá e ficar comigo, eu agradeço. Traga um gravador para gravar tudo", pode ler-se numa das últimas mensagens publicadas na página de Instagram da antiga modelo.
 

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

 

Relacionados

Patrocinados