No Instagram

João Monteiro reage a publicação viral de Manuel Luís Goucha... sobre foto com Cristina Ferreira!

O apresentador Manuel Luís Goucha fez uma partilha divertida, na qual recria a fotografia de Cristina Ferreira e João Monteiro. O tenista já reagiu.

Tal como outras figuras públicas, Manuel Luís Goucha não se mostrou indiferente a uma publicação recente de Cristina Ferreira. Captada numa praia, à noite, na imagem é possível perceber duas pessoas - que parecem ser a apresentadora e João Monteiro -, sentadas em dois puffes, colocados no centro de um coração desenhado na areia e iluminado com lanternas. No Instagram, o registo foi partilhado tanto na página de Instagram de Cristina Ferreira, como na do tenista.

Em jeito de brincadeira, Manuel Luís Goucha decidiu fazer uma partilha divertida, no Instagram, recriando essa fotografia, em vídeo, ao lado do marido, Rui Oliveira. Nas imagens, o apresentador surge de mãos dadas com o companheiro, ambos sentados em duas almofadas e colocados no centro de um coração que, nesta recriação, está desenhado na relva. O cenário romântico é igualmente iluminado com lanternas.

"Não, não é nas Maldivas!", começou por exclamar Manuel Luís Goucha, em tom de brincadeira, na legenda dos registos. "25 anos!", exclamou, de seguida, referindo-se ao tempo de relacionamento com Rui Oliveira.

Recorde-se que, apesar da referência do comunicador, Cristina Ferreira não revelou, até ao momento, o destino da viagem de lazer dos últimos dias, tendo partilhado, apenas, a imagem de um avião da Emirates.

Em poucas horas, a publicação de Manuel Luís Goucha tornou-se viral, tendo acumulado quase 100 mil gostos e mais de 6 mil comentários, inclusivamente de inúmeras figuras públicas. Aliás, os próprios Cristina Ferreira e João Monteiro já reagiram a esta brincadeira. "E foram felizes para sempre", assinalou a apresentadora. "Genial", elogiou, por sua vez, o tenista.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados