No Instagram

Manuel Luís Goucha recria foto de Cristina Ferreira e João Monteiro: "Não, não é nas Maldivas!"

No Instagram, o apresentador Manuel Luís Goucha fez uma partilha divertida, na qual recria a fotografia de Cristina Ferreira e João Monteiro.

Esta semana, Cristina Ferreira e João Monteiro causaram furor no Instagram, ao partilharem a mesma fotografia, nas respetivas páginas de Instagram. Captada numa praia, à noite, na imagem é possível perceber duas pessoas - que parecem ser a apresentadora e o tenista -, sentadas em dois puffes, colocados no centro de um coração desenhado na areia e iluminado com lanternas.

Dois dias depois, Manuel Luís Goucha decidiu fazer uma partilha divertida, no Instagram, recriando essa fotografia, em vídeo, ao lado do marido, Rui Oliveira. Nas imagens, o apresentador surge de mãos dadas com o companheiro, ambos sentados em duas almofadas e colocados no centro de um coração que, nesta recriação, está desenhado na relva. O cenário romântico é igualmente iluminado com lanternas.

"Não, não é nas Maldivas!", começou por exclamar Manuel Luís Goucha, em tom de brincadeira, na legenda dos registos. "25 anos!", exclamou, de seguida, referindo-se ao tempo de relacionamento com Rui Oliveira.

Recorde-se que, apesar da referência do comunicador, Cristina Ferreira não revelou, até ao momento, o destino da viagem de lazer dos últimos dias, tendo partilhado, apenas, a imagem de um avião da Emirates.

Entretanto, na caixa de comentários da publicação, Cristina Ferreira e João Monteiro já reagiram a esta brincadeira. "E foram felizes para sempre", assinalou a apresentadora. "Genial", elogiou, por sua vez, o tenista.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados